A Susso Seguros completa 20 anos de história em abril. Nós temos orgulho em dizer que a nossa equipe é um exemplo de determinação e persistência no mercado. Ao longo dessa trajetória, garantimos mais segurança para a vida de nossos clientes através da venda de mais de 11.000 seguros novos e concluímos 18.000 renovações, números que mostram o resultado do nosso trabalho árduo e comprometimento.

A Susso Seguros nasceu em 2003 e foi criada pelo sócio-fundador Hussein Hammoud, que atuava na área do comércio e vislumbrou uma oportunidade na área de seguros.

“Comecei com um escritório dentro do meu apartamento e trabalhei sozinho por 2 anos, fazendo todo tipo de trabalho desde a venda até a emissão da apólice e sinistro. Fui convidado pela Porto Seguro a montar o nosso escritório na sucursal Morumbi e, desde então, não paramos de crescer”, lembra Hussein.

Hoje a empresa está em uma sede maior e com departamentos e pessoas para darem todo atendimento aos nossos clientes. E tem mais, a perspectiva para o futuro é um assunto de família.

“Além de mim, trabalha comigo o meu filho mais velho, que vai dar continuidade a corretora assim que eu me aposentar”, diz o chefe-pai, com um sorriso no rosto.

São duas décadas de histórias e valores inegociáveis, tão importantes para nós, que separamos as 20 palavras-chave que definem a ponte que percorremos para alcançar o sucesso até aqui:

  • Garra, Vontade, Persistência, Paciência e Dedicação
  • Resiliência, Trabalho, Determinação, Disciplina e Visão
  • Excelência, Conhecimento, Empatia, Honestidade e Organização
  • Qualidade, Comprometimento, Integridade, Trabalho em Equipe e Perseverança

7 lições para uma história de sucesso

Durante a construção do que se tornaria a nossa história, aprendemos valiosas lições, que decidimos compartilhar.

A primeira delas é sobre a importância de se colocar sempre no lugar do cliente.

Ao fazer isso, podemos compreender melhor as necessidades do segurado e oferecer soluções personalizadas que vão de encontro ao que ele realmente precisa.

Em segundo lugar, vem a excelência.

Nossa busca contínua pela satisfação do cliente garante um trabalho bem feito e expectativas superadas a cada dia.

A terceira lição é ser sempre verdadeiro com os segurados.

A honestidade é um valor essencial para a construção de relacionamentos duradouros e confiáveis.

A quarta lição é ajudar sempre que possível

Dessa maneira, você consegue criar um ambiente de confiança e apoio mútuo. Assim, é muito mais fácil desconstruir a ideia do desperdício financeiro e o cliente passa a valorizar a parceria que construímos.

A quinta lição é manter a empresa organizada

Essa é uma tarefa árdua, mas extremamente necessária. A boa gestão é fundamental para garantir que a corretora consiga operar com eficiência e eficácia. É dessa maneira que temos construído uma rotina financeira e operacional cada vez mais saudável e otimizada.

Em sexto lugar, fazer as coisas com atenção

Especialmente quando se trata do patrimônio dos segurados. Com tantos números e dados, é fácil perder uma informação importante de vista ou preencher algum documento de maneira equivocada.

Por fim, fazer o trabalho com dedicação e amor

Amar e se dedicar ao que se faz é o segredo do bom êxito. Independente de onde você estiver ou do que decidir fazer, esses são os temperos que não podem faltar na sua rotina. Eles irão garantir ânimo para os dias difíceis e os bons resultados das melhores conquistas.

O que esperamos para os próximos 20 anos?

Como você pode perceber, nós estamos comprometidos com um atendimento excelente, próximo, cordial e transparente. Além disso, garantimos o mais alto nível de qualidade em todos os produtos e serviços que oferecemos.

É dessa maneira que esperamos estar entre as grandes e melhores corretoras de seguros do Brasil nos próximos 20 anos. Com visão, disciplina e integridade são valores inegociáveis e os responsáveis por nos manter como um exemplo de sucesso no mercado.

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